BLG INSTALA LEMORAU MICR3 NO SENEGAL

A empresa BLG International, agente da Lemorau no noroeste africano, completou a instalação no Senegal de uma máquina de acabamento personalizada de alta velocidade, a Lemorau MICR3.

“A máquina estava pronta para produção apenas 24 horas após o desembalamento, o que é um resultado surpreendente. A maior parte do tempo foi usada para treinar os operadores adequadamente para evitar problemas futuros”, disse Aleix Mas, general manager da BLG International. “A Lemorau é o parceiro perfeito para BLG. É também uma empresa familiar, onde podemos trocar ideias diretamente com os tomadores de decisão e ter uma resposta imediata. Na verdade, uma segunda máquina já está a caminho da Costa do Marfim.”

Para responder à exigente produção da fábrica do Senegal, a Lemorau MICR3, produzida na largura 330mm, foi equipada com vários opcionais. De entre várias opções escolheram QRC (Quick Remote Connection), rebobinador com quatro veios pneumáticos, unidade de corte x-acto, rebobinador de desperdícios e sistema de inspeção de vídeo 100% Tube Scan. Nas suas características padrão, a Lemorau MICR3 é equipada com um contador eletrónico, duas mesas de emenda ajustáveis com grampos pneumáticos, sistema de guia de banda eletrónico, deteção de rutura de papel e desperdício, rebobinamento de etiquetas para dentro e para fora, marcha reversa e sensor de deteção de bandeira entre outros.